Sem Título 1No último dia 11/09/2018, a Prefeitura Municipal de Alhandra participou do evento Abraçando o Controle Social no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Onde na ocasião foi debatido por vários profissionais de diversas áreas a importância do controle interno nas prefeituras e órgãos públicos, como também transparência das contas e gastos públicos e a participação da sociedade nos mesmos.

O vento contou com presença de várias autoridades como o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade e do Presidente do Tribunal de Contas do estado da Paraíba. Para o Assessor da Controladoria do Município de Alhandra, Contador Ivandro Fernandes da Silva, que esteve representando o município de Alhandra no evento, declarou que é de suma importância eventos desse porte, pois tem crescido o interesse da sociedade e dos órgãos fiscalizadores na transparência e responsabilidade com as contas públicas no Brasil.

Vale ressaltar que o evento foi um sucesso de público e organização, contando com participantes do estado da paraíba e de diversos estados.