As equipes da Secretaria de Bem Estar Social já estão nas ruas de Alhandra realizando o cadastramento das famílias e entregando as fichas para o recebimento do peixe da Semana Santa.

As visitas nas residências às famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social começou nesta sexta-feira (05) e de acordo com a secretária Fabiana Lins, a tradicional distribuição do peixe acontecerá na quinta-feira Santa em vários pontos da cidade e no distrito de Mata Redonda.

De acordo com o prefeito Renato Mendes, serão distribuídas 22 toneladas de peixes, assim como aconteceu no ano passado. Alhandra é uma das poucas cidades da região que mantém a tradição de distribuir o pescado para famílias carentes.

“A distribuição do peixe é uma forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa. Desde o meu primeiro mandato onde fui eleito em 2004, realizo essa distribuição”, disse o gestor alhandrense.

Fabiana Lins afirmou que não faltará peixe e que o cadastro e distribuição das fichas “in loco” é uma forma de garantir o peixe para quem realmente precisa.

“Nossas equipes estão realizando o cadastramento das famílias de Alhandra para que fiquem habilitadas para ganhar o peixe da Semana Santa. Por mais um ano vamos proporcionar um feriado santo digno e farto para os alhandrenses”, falou Fabiana.