IMG 20170207 100243851 620x349O prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), anunciou Fabiana Lins como a nova secretária de Bem Estar Social da cidade. A informação foi adiantada na manhã desta terça-feira (07) durante a solenidade de reabertura do Centro de Reabilitação Municipal.

O nome de Fabiana foi aclamado pelos presentes, inclusive pelo deputado Branco Mendes que parabenizou a escolha do prefeito. Na semana passada, Gorete Mendes que era titular da pasta, resolveu deixar o cargo alegando motivos pessoais.

Diante da desistência, Fabiana Lins foi o nome de consenso, tendo em vista sua atuação na área e principalmente por conhecer de perto as principais necessidades dos alhandrenses, devido ao contato direto com a população. “Consideramos justo contemplar Fabiana, que é uma mulher que tem história em Alhandra, tem experiência em gestão pública e com certeza fará um grande trabalho à frente desta secretaria que é de fundamental importância para nossa gestão”, argumentou o prefeito Renato.

Para a nova secretária, a principal missão é estruturar a secretaria, para que de fato a assistência social se estabeleça como uma política pública enquanto dever do município e direito do cidadão, para que o usuário seja atendido dentro de serviços qualificados.

“Acredito que o estabelecimento de linhas de cuidado humanizado deve acompanhar as ações para que, possamos realizar um trabalho de atenção e respeito para com os cidadãos. Sei que minha responsabilidade é imensa, pois chego para substituir Gorete Mendes, a melhor secretária de Ação Social que Alhandra já teve, mas com fé em Deus, muito trabalho e força de vontade, vamos fazer uma grande gestão”, disse Fabiana.