Secretaria de Bem Estar Social de Alhandra, realizou nesta quarta-feira (24), um almoço de confraternização e comemoração para mães atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O momento de socialização reuniu centenas de mães, no Salão de Eventos Paradise, além de idosos atendidos em Mata Redonda e Subauma.

A festividade foi recheada de música, dinâmicas, sorteio de brindes e um farto almoço para as mães que ficaram encantadas com o evento, e principalmente agradecidas pela atenção da Prefeitura Municipal.

A Secretária de Bem Estar Social, Fabiana Lins, parabenizou a organização do evento pelo Cras e Centro de Convivência.  “O Cras e o Centro de Convivência tem desenvolvido um grande trabalho junto à comunidade. Viemos aqui hoje para participar da homenagem ao Dia das Mães e dizer a todos as mães alhandrenses que elas têm o nosso carinho e respeito”, disse Fabiana.

Fabiana ainda destacou o excelente trabalho que a coordenadora do Cras, Polyana Targino e o coordenador do Centro de Convivência, Jander Rocha, desenvolvem com os usuários destes serviços. “A população de Alhandra está em boas mãos e este evento também é uma forma de mostrar toda nossa atenção e respeito por quem busca nossos serviços”, finalizou.

Secretários municipais, coordenadores e servidores também prestigiaram o evento.

Durante o evento, Gorete Mendes representou o seu esposo, Branco Mendes.

Ascom PMA