GEIZA KARLA SUPERINTENDENTEA superintendente do Instituto de Previdência Social do Município de Alhandra (Ipemad), Geiza Karla, confirmou que o pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas do orgão, referente ao mês de fevereiro, estarão nas respectivas contas neste sábado (25). Desta forma, o Ipemad mantém orientação do prefeito Renato Mendes de pagar os proventos dos aposentados e pensionistas, sempre no dia 25 de cada mês.

De acordo com Geiza Karla, graças ao esforço concentrado da gestão o instituto cumpre e continuará cumprindo o calendário de pagamento rigorosamente.

O prefeito Renato Mendes informou que a administração municipal ainda está presa à pendências financeiras deixadas pela gestão anterior, porém, vem conseguindo cumprir os compromissos com os servidores municipais que neste mês de fevereiro recebem os salários antecipadamente, e principalmente cumprindo o calendário de pagamento dos inativos.

“Somando ajustes e planejamento estamos superando metas e o funcionalismo é nossa prioridade. Esse foi um dos compromissos assumidos que estamos cumprindo efetivamente”, afirmou o prefeito.