Em virtude das festividades juninas deste mês de junho, a superintendente do Instituto de Previdência do Município de Alhandra (Ipemad), Geiza Karla, confirmou a antecipação do pagamento dos salários de aposentados e pensionistas para a próxima sexta-feira (23).

De acordo com Geiza, o equilíbrio financeiro atual do Instituto garante a possibilidade de realizar o pagamento antecipadamente sem nenhum problema do dia 25 para o dia 23. “Decidimos antecipar para que os aposentados e pensionistas do Ipemad possam iniciar as festas juninas com o pagamento em suas contas”, comentou a superintendente.

Desde o início da gestão do Prefeito Renato Mendes, não só o Instituto de Previdência, mas a Prefeitura de Alhandra mantém o compromisso de realizar o pagamento dos salários de todos os servidores sempre dentro do mês trabalhado.

Ascom PMA