IMG_8620-1-517x465.jpgIMG_8619-1-467x465.jpgIMG_8616-620x465.jpgIMG_8610-1-620x465.jpg

O Prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM) e o presidente da Câmara Municipal, Valfredo José (PT), estiveram no Fórum Eleitoral da 73ª Zona Eleitoral nesta sexta-feira feira (12), para realizar o recadastramento biométrico.

O prefeito comentou sobre a importância do procedimento para a transparência do processo eleitoral e aproveitou a oportunidade para convocar os eleitores alhandrenses a realizarem o processo biométrico. “Hoje fiz meu recadastramento biométrico antecipadamente para servir de exemplo aos eleitores alhandrenses e exercer minha cidadania. É importante que todos se conscientizem da importância desse processo e não deixem para a última hora, pois irão enfrentar filas e muitos podem deixar de fazer o recadastramento”, disse o prefeito.

O atendimento acontece a partir das 8h da manhã com comodidade e tranquilidade aos eleitores que estão realizando a biometria. O eleitor deve estar munido do RG, comprovante de residência atualizado e titulo de eleitor.

Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o titulo eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público, fazer CPF, realizar matrícula em estabelecimento de ensino fiscalizado pelo Governo, poderá também perder os benefícios/programas do governo, entre outras situações.]

 

 

 

Ascom PMA