67090534_2335466316692015_5126107063356751872_n-1-620x465.jpg

 

Acompanhado pelo vice-prefeito Lêdo Salvino, o prefeito Renato Mendes esteve nesta sexta-feira (19) em Mata Redonda, visitando o canteiro de obras da escola municipal.

Renato fez questão de verificar in loco todo serviço realizado pela construtora e se mostrou muito satisfeito com o andamento das obras que deverão ser finalizadas antes do prazo.

A escola de Mata Redonda que terá padrão do FNDE, está com os serviços em ritmo acelerado, com previsão de conclusão para funcionar já no ano letivo de 2020.

Na visita técnica o prefeito também teve a companhia de lideranças e amigos de Mata Redonda que destacaram a atenção especial do gestor alhandrense com o Distrito de Alhandra.

A nova unidade de ensino terá seis salas de aula, biblioteca, sala de reunião, sala da Diretoria, refeitório para servir merenda escolar, área de lazer, climatização, ou seja, toda estrutura padrão e moderna que o alunado de Alhandra merece.

“Vim, junto com o vice-prefeito Lêdo e os amigos de Mata Redonda ver de perto o andamento dos trabalhos, a fim de assegurar o padrão de qualidade que estabelecemos para a construção da escola. Essa escola atenderá cerca de 400 alunos com os melhores serviços, professores, merenda e tudo de melhor que a Prefeitura Municipal tem para oferecer. Como sempre tenho dito, investir na educação é garantir o futuro da nova geração”, concluiu o prefeito.

A obra é uma grande conquista da administração do prefeito Renato Mendes, em convênio com o Governo do Estado, através de uma emenda do deputado Branco Mendes.