A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, intensificou os serviços de capinação e limpeza das ruas e avenidas da cidade. O trabalho envolve também a retirada de entulhos, varrição e, em alguns pontos, melhorias na iluminação pública com troca de lâmpadas.

Segundo o Secretário, Neném de Dete, as ações acontecem diariamente e as equipes compostas de quase 50 funcionários, além de terem fardamento, também contam com qualificação e equipamentos. “Esse trabalho de varrição, capinação e melhorias nas ruas de Alhandra é realizado diariamente, mas, estamos intensificando para atender mais pontos da cidade”, disse.

Nos próximos dias, será montado novo cronograma de trabalho. O objetivo é limpar locais considerados pontos críticos, nas principais vias públicas de Alhandra, dentro da proposta do prefeito Renato Mendes de atender aos anseios da população, com eficiência e austeridade na administração pública.

A ação da prefeitura visa também contribuir para a erradicação de doenças, como a dengue, oferecer segurança aos pedestres, que podem fazer uso das calçadas e, assim, aumentar a qualidade de vida dos alhandrenses.

Neném de Dete também informou que os dias da coleta de lixo em Alhandra e Mata Redonda seguirá o mesmo cronograma de 2017.

Veja: