A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), por meio da Secretaria de Saúde realizou neste sábado (20), mais uma ação pioneira.

Através de avaliação multiprofissional dos pacientes da demanda reprimida para as cirurgias eletivas oftalmológicas, como uma estratégia para dirimir as filas, o tempo de espera absenteísmo e ampliação do acesso, a gestão do prefeito Renato Mendes espera zerar a fila de espera para realização das cirurgias da visão.

O evento de hoje, disponibilizou para os alhandrenses os seguintes serviços: consulta de avaliação cirúrgica em oftalmologia, eletrocardiografia com cardiologista para emissão de laudo do risco cirúrgico, e laboratório de análises clínicas.

A secretária de saúde Albarina Kelly explica que essa força tarefa visa garantir aos usuários um atendimento multidisciplinar, universal, equânime, qualificado e com muito amor.

"Agradeço ao Prefeito Renato Mendes por sempre apoiar as ações desta Secretaria e por nos oportunizar ações pioneiras que ofertam qualidade de vida aos alhandrenses", destacou Albarina.