Os profissionais de saúde do município de Alhandra, no Litoral Sul do estado, participaram de um curso de capacitação dando continuidade as atividades de Educação Permanente da Secretaria de Saúde.

Entre os dias 12 e 14 de setembro, os médicos e enfermeiros da rede de serviços da atenção básica e hospitalar participaram do Curso de Interpretação e Realização de Eletrocardiograma.

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Saúde, informou que objetivo é realizar os cursos e capacitações para os profissionais da saúde visando fortalecer e ampliar o conhecimento técnico dos seus trabalhadores onde o resultado final será um atendimento qualificado e humanizado para atender os usuários dos serviços de saúde do município.

“Uma das nossas prioridades é a Saúde. É importante os profissionais passarem por capacitações porque com isso eles aprimoram os seus conhecimentos. Temos investido maciçamente para que os alhandrenses tenham um atendimento humanizado e de qualidade. Unidades de saúde foram reformadas, foram convocados os aprovados em concursos, implantados serviços e hoje a nossa Saúde tem profissionais qualificados, medicamentos e consultas com agilidade”, falou o prefeito Renato Mendes.