As populações ribeirinhas, rurais e comunidades de difícil acesso do município de Alhandra não foram esquecidas pela Secretaria de Saúde Municipal, que realiza uma verdadeira operação para realizar a vacinação contra gripe dessas pessoas que não tem condições de comparecerem a um Posto de Saúde.

As equipes de saúde (Mata Redonda 2) estão garantindo a vacinação e se deslocam através de canoas, um exemplo de trabalho das políticas públicas do SUS que buscam garantir a consolidação do direito à saúde, viabilizando o acesso aos Alhandrenses para a vacinação contra a influenza.

Mais uma ação da Prefeitura de Alhandra visando inserir toda população Alhandrense em todos os serviços disponibilizados pela gestão municipal do prefeito Renato Mendes.