Os profissionais que integram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no município de Alhandra participaram na noite desta sexta-feira (08) de uma confraternização para comemorar o êxito dos bons serviços prestados à população em 2017.

O evento aconteceu no pátio da base do órgão e contou com a presença do prefeito de Alhandra, Renato Mendes, do secretário do Núcleo de Mata Redonda Alberto Jorge e do chefe de gabinete Iaggo Bruno. A secretária de Saúde, Albarina Kelly recepcionou os profissionais do Samu e seus familiares.

O prefeito Renato Mendes cumprimentou todos os presentes e parabenizou as equipes pelo excelente trabalho desenvolvido. “O Samu é um dos órgãos mais importantes da cidade porque salva vidas e oferece assistência à toda população de forma rápida e eficiente. Isso dá segurança aos cidadãos alhandrenses. Eu só tenho que parabenizar esses profissionais pelo empenho e esforço e, principalmente pela dedicação de salvar vidas”, disse o prefeito.

A secretária de Saúde, Albarina Kelly, aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de cada funcionário. “É um momento de nos agradecermos e também comemorar o êxito nos serviços prestado a população do nosso município, eles são verdadeiros heróis que dedicam suas vidas para salvar vidas” disse a secretária.