O prefeito de Alhandra Renato Mendes (DEM) inaugura neste sábado (21), às 9:30h, a obra de pavimentação da Avenida Aílton Januário Nunes, no Conjunto Antônio Mariz. Ao todo foram 9.000 mil metros quadrados de pavimentação, realizando mais um sonho da população da localidade.

Além disso, os serviços realizados contemplaram calçadas laterais com acessibilidade em todo trecho que compreende o inicio do conjunto até a PB-034. A obra era um apelo antigo dos moradores e garante agora muitos benefícios para as famílias ali residentes.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Júnior Fernandes, com a pavimentação, as pessoas que residem na localidade ganharão uma rua mais acessível e melhor saneada, pois as águas que antes ficavam acumuladas irão escoar com maior facilidade.

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), no Litoral Sul da Paraíba, direciona diversas ações na área de infraestrutura com o propósito de dotar o município de condições para oferecer aos cidadãos alhandrenses uma melhor qualidade de vida.  Vale salientar que outras obras estão em andamento na cidade e muitas em fase de conclusão que em breve serão inauguradas.

O Prefeito Renato Mendes destacou que é mais uma promessa de campanha cumprida e mais um sonho dos moradores de Alhandra realizado.

“Sempre direcionamos os recursos para as áreas que mais necessitam e sempre ouvindo as necessidades da população. A pavimentação de ruas é, sem dúvida, uma de nossas prioridades, pois sabemos que estamos atendendo reivindicações de nossa comunidade. Quero continuar realizando serviços de infraestrutura em todo município e o mais importante, concluir tudo que for iniciado na nossa gestão, sem pirotecnia, mas, com muita responsabilidade e planejamento. Mais um compromisso firmado e cumprido”, disse o gestor.