O prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), acompanhado do secretário de Infraestrutura, Júnior Fernandes e do chefe de gabinete Iaggo Pinheiro, conferiu de perto nesta quarta-feira (31) o início dos trabalhos de calçamento na Rua Severina Amélia de Freitas, localizada no bairro Caixa D’água.

Essa é mais uma obra de pavimentação da gestão municipal que visa melhorar a mobilidade urbana e oferecer melhor qualidade de vida aos moradores.

Durante a visita, o prefeito foi recebido com muitos abraços pelos moradores do local que agradeceram ao gestor alhandrense por realizar um sonho antigo da comunidade, que era o calçamento dessa rua.

Renato Mendes ressalta que trabalhos assim refletem na qualidade de vida. “Vai trazer muitos benefícios para os moradores que sentiam os efeitos do sol, chuva, poeira e barro, além de trazer valorização para o imóvel. Nada melhor do que arrancar um sorriso, principalmente quando se trata da realização de sonhos. Hoje Deus me usou mais uma vez, para melhorar a vida de muitas famílias com o início da pavimentação da Rua Severina Amélia de Freitas, no bairro Caixa D’água”, pontuou o prefeito.

O secretário de infraestrutura, Júnior Fernandes, afirmou que o melhoramento da infraestrutura urbana é preocupação constante do prefeito. “Estamos realizando a pavimentação de diversas ruas, além de obras que estão mudando a vida dos alhandrenses. Em relação ao bairro Caixa D’água, Renato Mendes sempre valorizou essa localidade e calçou diversas ruas nas gestões I e II, agora está sendo retomado o progresso do bairro”, disse Júnior Fernandes.

A obra contempla a pavimentação de 150 metros lineares com previsão de conclusão neste mês de agosto.