A gestão do prefeito Renato Mendes (DEM) deu início a segunda etapa dos serviços de reurbanização no Centro da cidade, onde já foi realizada a primeira etapa que buscou regularizar o nivelamento das ruas no entorno do ginásio “O Wilsão”.

A Secretaria de Infraestrutura, responsável pela obra, informou que os serviços a serem executados terão inicio com a reforma da Praça José Lenildo, construída pela gestão de Renato Mendes e que ficou literalmente abandonada pela gestão passada. Também será realizada a pavimentação do estacionamento, conclusão da pavimentação da Rua Creuzenice Januário Nunes e a regularização de calçadas na localidade. Todas essas obras e serviços têm previsão de investimento na ordem de R$ 150.000,00.

O secretário de infraestrutura, Júnior Fernandes informou que essa obra só foi possível após intervenção no nivelamento das ruas. “Agora, estaremos otimizando o espaço e transformando em um ponto turístico e de visitação de toda população. Essa área de entretenimento e esporte será destinada às famílias Alhandrenses”, disse o Júnior.

O prefeito Renato Mendes destacou que sua gestão tem o foco no bem estar da população. “Construímos essa praça no nosso mandato anterior, e infelizmente o local ficou abandonado e deteriorado pela falta de manutenção por quatro anos da gestão que me sucedeu, agora vamos fazer nossa obrigação que é revitalizar e devolver ao povo”, disse.

Moradora da localidade, a dona de casa Ângela, 45 anos, pontua os benefícios que passarão a ter com o término dos serviços. "Além de deixar a rua mais bonita, não teremos mais que enfrentar os problemas causados pela chuva e nossos filhos terão mais tranquilidade para brincar por aqui. Só tenho que agradecer ao nosso prefeito Renato Mendes", concluiu ela.

 

 

 

Ascom Alhandra