A Defesa Civil do município de Alhandra está em alerta, principalmente neste período com previsões de chuvas fortes para o Litoral Paraibano. O secretário de infraestrutura, Júnior Fernandes, informou que as equipes estão atentas para reparar os possíveis danos que possam acontecer devido às chuvas frequentes em Alhandra, já que a cidade está entre as dez que mais chove no estado.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de pancadas de chuva na região até o próximo domingo (29).

A população que precisar entrar em contato com a Defesa Civil de Alhandra, pode ligar para o número 3256-1078. Ou entrar em com o Corpo de Bombeiros pelo número 193.

“A defesa civil de Alhandra está atenta e também emite alerta. Como não podemos controlar as chuvas, estamos trabalhando para evitar transtornos à população”, ressaltou Júnior Fernandes.

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) ainda dá algumas instruções de segurança para a população: evite enfrentar o mau tempo; observe alteração nas encostas; evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada e obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199).