Como tinha sido planejado, a Prefeitura Municipal de Alhandra está executado com celeridade as obras de pavimentação no Conjunto Antônio Mariz, que terá 1.700 metros de calçamento, além de calçadas laterais com acessibilidade em todo trecho que compreende o inicio do conjunto até a PB-034. A obra é um apelo antigo da população e levará muitos benefícios para as famílias ali residentes.

Com a pavimentação, as pessoas que residem na localidade ganharão uma rua mais acessível e melhor saneada, pois as águas que antes ficavam acumuladas irão escoar com maior facilidade.

O secretário de infraestrutura municipal, Júnior Fernandes, acompanha de perto a evolução das obras que estão sendo realizadas em vários pontos da cidade, e destacou o compromisso do prefeito Renato Mendes com a melhoria da qualidade de vida da população alhandrense.

“A obra de pavimentação tem sido feita em todo o conjunto até as imediações da PB-034, em um claro sinal de progresso implantado pela gestão do Prefeito Renato Mendes. Aproveitando esse momento, informo ainda que estamos desenvolvendo um projeto de alargamento da avenida principal, onde teremos a ciclovia, área destinada aos pedestres, canteiros e iluminação sustentável com energia solar. Além de calçadas laterais para quem transita entre Caaporã e Alhandra, possibilitando mais comodidade e uma boa estrutura”, afirmou o secretário.

Júnior Fernandes ainda destacou o compromisso da gestão em reformar tudo que foi abandonado na gestão anterior e manter o que já está sendo construído na cidade, como por exemplo, a praça de São Sebastião, a praça de eventos do Oiteiro, além da praça José Elenildo Bezerra da Silveira, e as demais áreas de lazer do município. “É essa é a nossa Alhandra, em desenvolvimento, com obras por todos os lados, respeito ao cidadão e muito trabalho”, acrescentou.

 

 

Ascom Alhandra