A comunidade de Nova Descoberta terá a primeira rua completamente pavimentada. A ação faz parte dos inúmeros benefícios iniciados na gestão do prefeito de Alhandra, Renato Mendes, que percorreu nesta segunda-feira (02) a localidade que está recebendo obras de pavimentação. O secretário de infraestrutura, Júnior Fernandes, acompanhou a visita e destacou as diversas ações da prefeitura na área.

Renato Mendes destacou que essa é a continuidade do projeto que prima pela melhoria na qualidade de vida da população alhandrense, sendo um pleito antigo dos moradores de Nova Descoberta que terá 16 mil metros quadrado de calçamento, e as obras estão a todo vapor.

“Este é um pleito antigo desses moradores que passaram alguns anos esquecidos e em nossa gestão foram lembrados. É uma localidade que sofre com as chuvas e com a poeira, pois não tem uma única rua com calçamento e em breve o sonho da primeira rua calçada se tornará realidade, pois as obras estão a todo vapor. A pavimentação é mais uma das inúmeras ações que a Prefeitura realizará nesta comunidade. Aos poucos vamos atendendo todo o município, contemplando os moradores com aquilo que faz parte do bem estar no dia a dia. A qualificação nas condições de trafegabilidade e valorização dos espaços habitados faz parte da qualidade de vida e daquilo que os cidadãos esperam de um gestor público. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Junior Fernandes, a vistoria faz parte de uma série de ações para a ampliação das obras de infraestrutura em toda cidade. “Hoje viemos em Nova Descoberta, onde a obra foi iniciada e está andando muito rápido. A gestão do prefeito Renato Mendes mostra que quando se quer se faz. Em apenas nove meses de gestão, Alhandra vive um grande momento com obras que realmente foram iniciadas e serão concluídas”, disse.

Moradora há anos da comunidade, Maria Lúcia comemora as obras que estão sendo executadas pela Prefeitura. “O momento agora é de agradecimento ao prefeito Renato Mendes, que está cumprindo a promessa que fez durante o período de eleição e lembrando da nossa comunidade tão sofrida”, salientou.

Ascom PMA