A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), no Litoral Sul da Paraíba, direciona diversas ações na área de infraestrutura com o propósito de dotar o município de condições para oferecer aos cidadãos alhandrenses uma melhor qualidade de vida, sem se intimidar com a crise que assola os municípios, o prefeito Renato Mendes (DEM), assinou nesta segunda-feira (02) a ordem de serviço para o inicio das obras de pavimentação que liga o bairro de Nova Alhandra ao Conjunto Antônio Mariz.

Ao todo serão 9.000 mil metros quadrados de pavimentação, realizando mais um sonho da população da localidade.

O Prefeito de Alhandra, Renato Mendes, destacou o objetivo dessa obra que visa aumentar a qualidade de vida para a população. “Sempre direcionamos os recursos para as áreas que mais necessitam e sempre ouvindo as necessidades da população. A pavimentação de ruas é, sem dúvida, uma de nossas prioridades, pois sabemos que estamos atendendo reivindicações de nossa comunidade. Quero continuar realizando serviços de infraestrutura em todo município e o mais importante, concluir tudo que for iniciado na nossa gestão, sem pirotecnia, mas, com muita responsabilidade e planejamento”, disse o gestor.

Em nove meses de gestão, Renato Mendes vem se destacando por realizar obras, recuperar prédios públicos, melhorar e qualificar atendimentos, conquistar emprego e renda para o município e ter ações em todas as áreas, principalmente na saúde, educação, Ação Social, esporte e infraestrutura, com destaque para o programa “Renda a Mais”, pioneiro na Paraíba, que vai beneficiar mais de mil famílias com valores entre R$ 90,00 e R$ 130,00, ajudando e distribuindo renda com quem mais precisa.

Ascom PMA