A Prefeitura de Alhandra, Litoral Sul paraibano, informou que o dia da feira livre da cidade sofrerá alteração, neste final de semana, devido às festividades do Dia dos Pais que acontecem no próximo domingo (13). A feira, que acontece tradicionalmente todos os domingos, foi antecipada para o sábado (12).

A mudança pontual do dia da feira livre da cidade atende a Lei Municipal Nº 551/2015, que altera o dia quando datas comemorativas nacionais e municipais caírem no domingo.

A prefeitura já adiantou também que após o final de semana do Dia dos Pais, as feiras livres continuam acontecendo normalmente, dentro dos dias programados. No sábado, no distrito de Mata Redonda, e no domingo, na cidade de Alhandra, sempre das 05h às 12h da manhã.

Ascom Alhandra