O abandono dos prédios e equipamentos públicos na cidade de Alhandra tem sido alvo de uma “força tarefa” organizado pela Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o secretário, Júnior Fernandes, a gestão do prefeito Renato Mendes(DEM) vem trabalhando arduamente para organizar a cidade de Alhandra e devolver aos cidadãos melhores condições de atendimento e, por isso, as equipes vem realizando desde o início dessa nova gestão ações de reestruturação da cidade.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Mata Redonda I passou por melhorias em sua estrutura e recebeu serviços de pintura, elétrica e também na parte hidráulica. “Foram quatro anos da gestão passada e o local não recebeu sequer um pintura, como vemos nas imagens”, disse Júnior.

Em apenas sete meses de gestão, o prefeito Renato Mendes já reformou o ginásio e reconstruiu a Praça de Mata Redonda, iniciou os serviços de recuperação da UBS no bairro do Oiteiro, está finalizando a reforma do ginásio de Alhandra para ser devolvido à população nos próximos dias. Todas essas ações estão sob a responsabilidade do secretário Júnior Fernandes.

“Em Mata Redonda falta apenas reestruturar as UBS de Vieira, Mata Redonda II, creche e campo, pois o restante já recuperamos. Esses serviços estão na nossa programação e na próxima semana as UBS receberão nossa equipe. Quero agradecer o apoio da Secretaria de Saúde e de todos que fazem a sub prefeitura de Mata Redonda. Juntos e com o apoio do nosso prefeito Renato Mendes podemos fazer mais pelo nosso povo”, afirmou o secretário.

Muito ainda tem a ser feito e através do empenho e dedicação da gestão a cidade de Alhandra está voltando a ser um lugar em que as pessoas se orgulham de morar.

Ascom Alhandra