A Prefeitura Municipal de Alhandra confirmou que através dos esforços das Secretarias de Infraestrutura, Serviços Urbanos e coordenação de Cultura, iniciará na próxima quinta-feira (20) serviços de restauração e melhorias na Igreja Nossa Senhora da Assunção.

As ações da gestão municipal foram definidas após reunião ocorrida no domingo (16), entre secretários e o Padre Jairo Neves, administrador da Paróquia de Alhandra, onde ficou definido o plano de trabalho que tem como objetivo implantar melhorias essenciais na Igreja Matriz.

Os secretários informaram que, a partir do próximo dia 20, equipes estarão realizando a pintura, iluminação e reparo no telhado de toda a Igreja.

O engenheiro civil e secretário de obras de Alhandra, Júnior Fernandes, destacou que o prefeito Renato Mendes autorizou as intervenções com recursos próprios municipais. “O prefeito tem sido sempre solicito as necessidades de toda população alhandrense e em apenas sete meses de gestão vem realizando diversas ações. Essa será mais uma boa ação em prol da comunidade católica do nosso município”, afirmou Júnior Fernandes.

No próximo mês de agosto a comunidade Católica da cidade celebrará o novenário em honra a Padroeira, e em comemoração a esse evento tão importante para os munícipes, através das secretarias a Prefeitura Municipal se compromete em realizar estas pequenas – e não menos importantes – reformas na Igreja dedicada à Nossa Senhora da Assunção.

Também estiveram presentes na reunião o coordenador de cultura e eventos, Ailton Júnior, coordenador de comunicação Jefferson Lima e o secretário Neném de Dete.