Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Alhandra realizou uma grande festa com a marca da gestão Renato Mendes, neste sábado (18), garantindo sucesso total com segurança reforçada e organização.

A edição 2020 da festa de São Sebastião, padroeiro do bairro do Oiteiro, garantiu por mais um ano a presença de uma multidão que prestigiou os shows das bandas Cavaleiros do Forró e Kitara, além de Cosminho Sales e banda.

Ao lado do vice-prefeito Lêdo Salvino, de vereadores e integrantes da gestão, o Prefeito Renato Mendes considerou a festa um sucesso e o resultado de uma boa equipe gestora.

“Antes de realizar uma festa é preciso que todos os outros serviços estejam funcionando corretamente. A festa é apenas uma culminância de tudo que já realizamos em prol da população do bairro do Oiteiro e Nova Descoberta que hoje possuem infraestrutura e melhor qualidade de vida, após concluirmos a maior obra da nossa gestão, que foi acabar com a cratera que colocava em risco a vida dos moradores. Então, é uma festa com motivos para comemorar. Quero parabenizar toda equipe da coordenação de cultura e eventos por mais uma festa de muito sucesso”, disse o prefeito.

Segundo os organizadores, a festa teve um público acima do esperado e movimentou a cidade com milhares de pessoas lotando o local do evento, gerando uma renda extra aos comerciantes e aos moradores que aproveitaram para comercializar produtos durante a festa.