O prefeito de Alhandra Renato Mendes (DEM) promoveu mudanças no primeiro escalão da administração municipal nesta quarta-feira (04).

Josinaldo Pontes (Neném de Dete) deixa a Secretaria de Serviços Urbanos e assume a Secretaria do Meio Ambiente. Quem passa a ocupar a Secretaria de Serviços Urbanos agora é Josenildo Ribeiro (Irmão Dido).

Thiago Rodrigues que ocupava a Chefia da Junta Militar, agora é o novo secretário adjunto de Finanças.

Djalma Barbosa (Irmão Djalma) comanda a partir de agora a Chefia da Junta Militar.

Segundo o prefeito Renato, o que houve foi uma readequação nos trabalhos da Gestão.

“Agradeço o espirito de equipe do nosso grupo de trabalho. Essas são mudanças técnicas importantes no nosso processo de gestão eficiente. Agradeço a colaboração de Neném de Dete e Thiago Rodrigues pelos serviços prestados ao município e desejo sorte nas novas funções. Também faço questão de desejar sucesso e um excelente trabalho ao novo secretário Irmão Dido e ao Irmão Djalma que assume a partir de hoje a Chefia da Junta Militar, ambos assumem os cargos com o objetivo de manter a qualidade da gestão visando sempre o bem-estar da população de Alhandra”, afirmou Renato Mendes.

As mudanças foram assinadas pelo prefeito em seu gabinete, o secretário de infraestrutura Júnior Fernandes e o chefe de gabinete Iaggo Pinheiro estiveram presentes.

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (05).