A iniciativa da Prefeitura Municipal de Alhandra, por intermédio da Secretaria de Educação e setor de tributos, levou, nesta terça-feira (20), alunos de dez escolas públicas municipais ao parque de diversão Nossa Senhora de Lourdes, que está instalado na cidade em ocasião da Festa da padroeira de Alhandra. O objetivo foi proporcionar, de forma gratuita, lazer e diversão para o público infanto-juvenil.

Um dia de muito lazer, alegria e sorrisos estampados nos rostos de centenas de crianças alhandrenses, muitas delas que pela primeira vez, tiveram a oportunidade de brincar em um parque de diversão.

“É uma satisfação muito grande para nós proporcionar esses momentos especiais e tudo de graça. Parceria serve pra isso, ampliar as oportunidades nas áreas que venham a fortalecer esse vínculo do aluno com a escola e a cidade. É um dia diferente na vida de cada um deles. Talvez muitos não tivessem condições financeiras de estar aqui, mas a Prefeitura de Alhandra, com o empenho do setor de tributos, através do competente Beto Januário, conseguiu viabilizar esse dia especial para nossas crianças”, afirmou o secretário de Educação, Daniel Miguel.

Os estudantes chegaram ao parque acompanhados pelos pais, profissionais das escolas, além da equipe do tributos que fez questão de acompanhar os momentos especiais na vida das crianças.

Com foco na promoção, acesso e, principalmente a inclusão, a iniciativa é mais uma ação importante da gestão do prefeito Renato Mendes que não mede esforços para proporcionar qualidade de vida à população de Alhandra em todas as idades.

Com todos os brinquedos liberados, os presentes puderam brincar várias vezes, fato que agradou aos pais e, principalmente as crianças.