Nesta quita-feira, 25 de julho, Dom Manoel Delson iniciou mais uma visita pastoral, dessa vez, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção na Cidade de Alhandra. Ele permanecerá durante três dias acompanhando de perto o trabalho missionário desenvolvido pelo padre Luiz Carlos e visitará várias comunidades no município.

O prefeito da cidade, Renato Mendes, fez questão de recepcionar o arcebispo da Paraíba e demonstrar sua satisfação em tê-lo até o próximo domingo (28) na cidade.

“Hoje foi dia de receber o Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, que iniciou sua visita pastoral na nossa cidade de Alhandra e foi recepcionado com muita alegria pela comunidade católica na missa de acolhimento, realizada na paróquia Nossa Senhora da Assunção. Junto com vereadores e secretários municipais, participamos desse importante momento, onde teremos a presença de Dom Delson de 25 a 28 de julho, realizando missas e visitas nas comunidades alhandrenses, ao lado do padre Luiz Carlos. Em nome da população de Alhandra, seja muito bem vindo ao nosso município e que sua presença se torne motivo de renovação da fé e traga muitas bençãos para nossa população”, disse Renato Mendes.

Na primeira celebração dentro da Visita Pastoral durante a missa de acolhida, Dom Delson lembrou aos fiéis que o amor ao próximo não pode ter ressalvas. “É preciso amar sem julgamentos, sem preconceitos. Precisamos viver este nosso tempo aqui na terra com a certeza que não somos daqui. Então, para vivermos a glória dos céus, precisamos trilhar um caminho de amor, fazendo sempre o que é certo e o que é do bem”, disse.

Ao lado do prefeito, secretários municipais e vereadores participaram do momento de celebração da fé.