Mais uma vez os festejos alusivos em homenagem ao santo padroeiro do bairro do Oiteiro,  São Sebastião, na cidade de Alhandra, levou centenas de pessoas a praça à pública onde foi realizada a festa na noite deste sábado (19).

A Prefeitura de Alhandra montou uma grande estrutura para a realização do evento, formada por palco, parque de diversões, barracas de comidas típicas, banheiros químicos e um contingente de vários homens da polícia militar, Guarda Municipal e segurança privada para que todos pudessem aproveitar o evento com muita tranquilidade.

Os shows tiveram início às 22h com apresentação da Banda Pega e não se Apega, em seguida subiu ao palco Sâmya Maia ex-magnífico tocando muito forró, o encerramento da noite ficou por conta de Devinho Novaes, o artista sergipano tocou muito arrocha até as primeiras horas deste domingo (20).

O Prefeito de Alhandra afirmou que a festa foi realizada com os pés no chão, dentro de um grande planejamento e ouvindo a população. “Procuramos satisfazer o gosto da população e o resultado foi este que mostrou um público extraordinário, era esse nosso objetivo e alcançamos principalmente a satisfação do povo que veio às ruas numa forma de aprovar o evento”, comemorou Renato.