Entre os dias 21 e 23 de abril, o município de Alhandra, no Litoral Sul do estado, realizou a festa dos 59 anos de emancipação política da cidade, comemorados nesta terça-feira (24).

Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal promoveu uma programação variada para agradar todos os públicos.

Os shows de encerramento da programação oficial de emancipação atraiu um mar de gente que movimentou a cidade, em plena segunda-feira. Os cantores Fabricio Rodrigues, Jonas Esticado e Mano Walter fecharam com chave de outro as festividades dos 59 anos de Alhandra.

Além dos shows, eventos esportivos foram destaques na programação, com torneio de futebol de campo, corrida da emancipação e etapa do Paraibano e Arena Nordeste de motocross.

 

O prefeito Renato Mendes fez um balanço de todas as ações da sua gestão que mudaram a história de Alhandra, inaugurou obras, apresentou novos serviços e entregou duas novas ambulâncias do Samu. A UBS do Acais e a Farmácia Básica com entrega de medicamentos gratuitos já estão funcionando e atendendo a população alhandrense.

A data tem muito a ser comemorada pelos alhandrenses. Por toda a cidade se vê obras em andamento. Resultado de muito trabalho e comprometimento da administração municipal com a população. “Quando assumimos a gestão, optamos por colocar em prática uma gestão eficiente, mas acima de tudo eficaz, ou seja, que trouxesse resultados em benefício de todos. É o que se vê hoje pela cidade, o poder público com ações em todas as áreas”, enfatizou o prefeito Renato Mendes.

Nos últimos dois anos, o município se tornou um verdadeiro canteiro de obras e de acordo com o pronunciamento do prefeito Renato Mendes, muitas obras estão por vir. Desde que foi eleito para o seu terceiro mandato e assumiu a gestão em 2017, Renato Mendes vem executado obras, reformas e recuperação de bens públicos, apresentando ações que mudaram a realidade dos alhandrenses, e também adquirindo equipamentos para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população.

Mensagem do Prefeito Renato Mendes

Por mais um ano tenho a honra de comemorar o aniversário da minha querida Alhandra, sendo prefeito desta cidade que me acolheu e reescreveu minha história de vida.

São 59 anos de muitas lutas e conquistas. Comemorar o aniversário de um município é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão. É uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo um desenvolvimento que chegou e continuará fazendo parte da vida de cada um alhandrense.

Meu compromisso é o de continuar lutando para alcançar a transformação da nossa ‘Terra do Inhame’, onde agora o agricultor, o professor, o aluno, o servidor e os munícipes são valorizados e respeitados.

Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o melhor para Alhandra. 

Continuaremos semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente um futuro melhor. Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, uma Alhandra melhor para se viver.

Parabéns, Alhandra! Parabéns, Alhandrenses!

Celebração da Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em homenagem aos 59 Anos de Alhandra