Os dois maiores campeonatos da região Nordeste da temporada de 2018, se encontram na cidade de Alhandra nos dias 21 e 22 de abril para abertura do Estadual Paraibano de Motocross e segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross, durante as festividades de emancipação dos 59 anos do municipio, com total apoio da Prefeitura Municipal.

Os dois campeonatos elogiado por pilotos, patrocinadores e pilotos, chegam para a temporada 2018 em Alhandra após o grande sucesso do ano passado, também em parceria com a Prefeitura e sob a coordenadenação de Wagner Paulino e do diretor Sergio Flores. A premiação de 17.500,00 atrai pilotos de todo Brasil e até de nivel internacional.

Essa será a segunda vez que o município receberá esse tipo de evento e a expectativa é de um grande público e a participação de diversos competidores locais, além de movimentar o comércio local e atrair muitos visitantes.

O prefeito Renato Mendes destacou a importância do evento e lembrou o sucesso de público e de organização registrados no ano de 2017.

Alhandra mais uma vez se prepara para sediar um dos maiores evento esportivos do Nordeste. Trabalhamos muito para conseguir trazer por mais um ano os campeonatos Arena Nordeste e o Paraibano de Motocross para consolidar o nosso municipio como uma das Rotas do Motocross da Região Nordeste. Com certeza teremos mais uma etapa de alto nível, movimentando assim o comércio local e o turismo”, comemorou o prefeito Renato Mendes.