Entre os dias 21 e 23 de abril, o município de Alhandra, no Litoral Sul do estado, estará em festa comemorando os 59 anos de emancipação política da cidade. Para celebrar a data, a Prefeitura montou uma programação variada para agradar todos os públicos. A cantora gospel Damares e os forrozeiros Mano Walter e Jonas Esticado estão entre as atrações da festa.

Além dos shows, o prefeito Renato Mendes fará um balanço de todas as ações da sua gestão que mudaram a história de Alhandra. Na ocasião, Mendes também vai apresentar novos serviços e inaugurará obras.

“Alhandra merece muito mais. Estamos há pouco mais de um ano no mandato e já fizemos coisas que ninguém fez em quatro anos. Alhandra hoje respira desenvolvimento e os alhandrenses percebem isso.  A infraestrutura mudou, a Saúde melhorou com equipamentos novos, atendimentos humanizados, novos serviços. A Educação tem recebido uma atenção especial, assim  como os servidores municipais que recebem em dia. Então, Alhandra vive hoje um novo momento e vamos juntos desenvolver ainda mais a nossa cidade”, falou o prefeito Renato Mendes.

A programação divulgada pela organização é de que no sábado (21), a cantora gospel Damares vai subir ao palco com a expectativa de um grande público no evento religioso, dentro da tradicional “Festa de Abril”.

Já no dia 23, os cantores Mano Walter, Fabrício Rodrigues e Jonas Esticado serão as grandes atrações da noite. Os forrozeiros vão cantar os grandes clássicos de suas carreiras animando os participantes no último dia de festa.