O prefeito Renato Mendes decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do empresário João Francisco de Lima, conhecido popularmente como “João da Galinha”, 51 anos, que foi assassinado nesta sexta-feira (22), na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o Decreto, o consternamento da comunidade alhandrense é geral, além do sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável e grande empresário; e considerando, finalmente, que é dever do Poder Público alhandrense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

Renato Mendes lamentou a morte e prestou condolências aos familiares e amigos. Segundo o prefeito, Alhandra perdeu um grande cidadão.

“Nossa amada cidade está de luto! Ontem perdemos uma amiga inesperadamente: Luciene Correia. Mas, em meio à tristeza por sua perda, nossa amiga nos deixou seu fruto que, nos fará lembrá-la eternamente. Ao pequeno, desejo muita saúde. À família e aos amigos, externo meu sincero pesar. Hoje tragicamente perdemos mais um alhandrense. Um homem de bem, trabalhador e gigante por sua história. Somos todos seres humanos e as posições políticas divergentes jamais irão ofuscar minha humanidade. Deixo aqui minha tristeza por essa tragédia em nossa cidade, ao tempo em que me solidarizo com os familiares e amigos. João Francisco de Lima (João da Galinha) deixa o exemplo de pessoa do bem, simples, humana e humilde”, disse o prefeito.