A prefeitura Municipal de Alhandra, através do Prefeito Constitucional Renato Mendes, e a Secretaria de Saúde, emitiram Nota de Pesar pelo falecimento de Luciene Correia do Nascimento, mãe da servidora Ingrid Correia da Costa, que nesta quinta-feira (21) faleceu devido a complicações na hora do parto, na maternidade Frei Damião em João Pessoa.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura morte de Luciene Correia, mãe da nossa funcionária Ingrid Correia. Nos solidarizamos com suas famílias e seus amigos, pedindo que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, afirmou o prefeito de Alhandra, Renato Mendes.

A secretária de Saúde, Albarina Kelly, informou que nesta sexta-feira (22) não haverá expediente na sede da Secretaria de Saúde, devido ao luto em solidariedade a servidora que perdeu sua mãe e trabalha no local.

“Neste momento de dor quero expressar votos de profundo pesar a nossa servidora Ingrid Correia e seus familiares pelo trágico falecimento de sua mãe. Ao mesmo tempo em que rogamos a Deus que conforte a todos e nos colocamos a disposição para colaborar com o que quer que seja necessário nesse momento triste”, disse Albarina.

O velório teve inicio às 21h de hoje e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (22), às 10h.