Após assumir o cargo de prefeito de Alhandra nesta quarta-feira (18), Lêdo Salvino, em seu primeiro ato decidiu manter todos os servidores municipais nos seus respectivos cargos.

Durante discurso de posse, Lêdo afirmou que manteria a governabilidade, e tranquilizou os funcionários, afirmando que tudo permanece como estava, fato que foi confirmado com o decreto publicado ainda na noite desta quarta. O novo prefeito também reafirmou sua lealdade e respeito ao seu grupo político.

O novo prefeito ainda disse, que o momento não é fácil e pediu a Deus sabedoria para administrar o município. Ele também aproveitou para pedir o apoio do Poder Legislativo e dos funcionários da Prefeitura para continuar dando andamento as obras e serviços essenciais à população.

A decisão de manter os servidores já está publicada no Diário Oficial dos Municípios, no site da Famup e diz o seguinte:

Sem solução de continuidade, ficam convalidados todos os atos de nomeação dos ocupantes de cargos de provimento em comissão e de confiança, integrantes da estrutura organizacional da  Administração Direta e Indireta, inclusive Autárquica do Poder Executivo Municipal, bem como, a concessão de gratificações e outros acréscimos remuneratórios aos servidores púbicos do Município de Alhandra.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação,

revogadas as disposições em contrário.

Art. 3º. Publique-se e Registre-se.

Paço da Prefeitura Municipal de Alhandra, em 18 de outubro de 2017.

EDILEUDO DA SILVA SALVINO

Prefeito Constitucional