A Prefeitura de Alhandra confirmou que o pagamento integral do 13º salário dos funcionários públicos municipais efetivos estará nas contas nesta quinta-feira, 12 de dezembro.

Com a medida, o prefeito Renato Mendes (DEM) faz questão de ressaltar que a valorização do funcionalismo tem sido uma das prioridades ao longo da gestão. “Como estamos nas vésperas do Natal e Ano Novo, certamente o comércio local será movimentado. Além de garantir um fim de ano tranquilo aos servidores”, afirmou.

O prefeito ainda deixou uma mensagem de agradecimento aos servidores municipais. “Quero agradecer aos servidores de Alhandra, que contribuíram para o êxito de nossa gestão ao longo desses três anos. Tivemos momentos difíceis, mas, com a ajuda e empenho de todos conseguimos superar as dificuldades”, finalizou o prefeito.