Enquanto alguns municípios da região passam por dificuldades para pagar a folha dos funcionários, os servidores municipais da Prefeitura de Alhandra estão recebendo seus proventos dentro do mês trabalhado.

Esse é mais um compromisso assumido pelo prefeito Renato Mendes (DEM) que vêm cumprindo com as obrigações e pagando a folha dos servidores em dia.

"A dificuldade econômica existe em todos os municípios brasileiros, mas com trabalho e empenho da nossa equipe, estamos cumprindo com a nossa obrigação, com pagamentos em dia, obras em andamento, serviços ampliados e qualificados e ações que promovem qualidade de vida ao nosso povo”, destacou o prefeito Renato.

“Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, afirma prefeito