Dando continuidade ao seu compromisso de valorizar o servidor municipal, a Prefeitura de Alhandra realiza nesta sexta-feira (29) o pagamento referente ao mês de junho de todos os seus funcionários. Assim, a Administração do prefeito Renato Mendes continua pagando os salários em dia, mesmo com a crise financeira que assola os municípios.

A gestão informou que no início do dia foi efetivado o pagamento dos salário dos funcionários do quadro efetivo. Para os demais servidores, os valores devem entrar nas contas até o fim da tarde desta sexta-feira (29).

O prefeito destacou que os compromissos financeiros vêm sendo cumpridos em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário.

"Só pudemos honrar esse compromisso graças aos esforços de toda equipe de governo, que soube lidar com as diversidades. Estamos enfrentando dificuldades com a queda do repasse do FPM, mas temos prioridades na nossa gestão e uma delas é o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado. Entendemos que salário em dia é servidor feliz. E servidor feliz é uma administração com resultados positivos. Se Deus me permitir, iremos todos os meses anunciar o pagamento dos salários dentro do mês”, explicou o prefeito.