A Prefeitura de Alhandra informou que o pagamento dos funcionários públicos referente ao mês de maio, será pago nesta quinta-feira (31), dentro do mês trabalhado, conforme o prefeito Renato Mendes, a gestão vem honrando o compromisso com os servidores municipais. O dinheiro estará disponível na conta dos trabalhadores nesta quinta.

Segundo o prefeito, o pagamento no feriado de Corpus Christi é uma forma dos funcionários passarem data com mais comodidade, e com isso, movimentarem a economia da cidade.

“Estamos cumprindo o nosso compromisso de priorizar a folha de pessoal em dia e dentro do mês trabalhado. A nossa gestão tem o compromisso e a responsabilidade com o dinheiro público para que não comprometa o pagamento dos servidores nem prejudique os serviços prestados à população”, comentou o prefeito.

Conforme o prefeito, Alhandra não é diferente de outros municípios, e tem sofrido com a queda de arrecadação, mas, na contramão de outras cidades, a prefeitura, tem honrado suas contas junto a fornecedores e funcionários através do equilíbrio financeiro e ajuste fiscal, pelo qual passa o executivo municipal.

“Mesmo com a crise financeira que tem assolado diversos municípios da Paraíba e do Brasil e feito com que algumas prefeituras adotem medidas de contenção de investimentos públicos para manter as contas em dia, a Prefeitura de Alhandra, tem conseguido realizar através de um planejamento rigoroso, os pagamentos dos salários de todos os servidores públicos da cidade até o último dia do mês trabalhado. Com o nosso equilíbrio financeiro, se Deus quiser, vamos continuar mantendo essa data”, ressaltou o prefeito Renato Mendes.