A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, paga nesta sexta-feira (30) os salários dos servidores públicos municipais. Os valores serão creditados nas respectivas contas dos funcionários no período da tarde.

A transferência bancária foi autorizada nesta quinta (29) pelo prefeito Renato Mendes (DEM).  O pagamento efetuado dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito para com os servidores públicos municipais, mostrando assim o equilíbrio financeiro da atual gestão.

O Prefeito Renato Mendes vem moldando sua gestão com muito planejamento para honrar todos os compromissos assumidos, priorizando com muita responsabilidade a folha salarial.

“Sempre cumprimos à risca o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia. É importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar, principalmente nesse mês de março, durante a Semana Santa. Contribuímos para isto com a parte financeira em dia, valorizando assim o nosso servidor”, disse o prefeito Renato Mendes.