Apesar da queda no repasse de recursos federais, a Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul do estado, mantém em dia o compromisso assumido com os servidores e paga nesta quinta-feira (1º) os salários dos funcionários municipais.

“Mesmo com as dificuldades, conseguimos honrar nossos compromissos e muitas vezes anteceder o pagamento da folha. Em 2018, o servidor continuará sendo prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito Renato Mendes.

O prefeito lembrou que durante todo o ano de 2017, a atual gestão se organizou, planejou e fixou prioridades para o fechamento em dia das contas públicas e o investimento em saúde, educação, infraestrutura, segurança, limpeza urbana, entre outros.

“Estamos vivenciando a crise econômica, mas com organização e planejamento, conseguimos fechar 2017 de forma positiva. Com milhões em investimentos em vários setores e graças a Deus com o pagamento em dia, porque temos compromissos com os servidores. Em 2018 vamos tentar manter esse padrão”, disse Renato.

Os servidores municipais têm acesso às informações de seus vencimentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico.