FINANÇAS

SECRETÁRIO

VALDEMIR FRANCISCO DE MELO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Como nos localizar?

Rua Presidente João, 66 - Centro - CEP: 58320-000 

Alhandra-PB.

Horário de funcionamento?

De segunda a sexta, das 8h as 12h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) efetuou o pagamento dos salários do mês de abril dos servidores comissionados nesta quarta-feira (02), juntamente com o salário dos servidores efetivos. Com isso, o prefeito Renato Mendes finaliza o pagamento de todos os servidores municipais em um único dia.

Os proventos do quadro de servidores efetivos foram disponibilizados no período da manhã, os comissionados tiveram seus salários depositados nas contas ainda na tarde desta quarta.

Aposentados e pensionistas do IPEMAD também receberam seus vencimentos na segunda-feira (23), de forma antecipada.

“Temos um compromisso com nossos servidores de priorizar o pagamento dos salários, pois isso é muito importante para o planejamento financeiro deles e de suas famílias. É uma segurança que todos têm de que terão o salário para honrar com seus compromissos”, afirmou o prefeito Renato Mendes.

 

A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, paga nesta sexta-feira (30) os salários dos servidores públicos municipais. Os valores serão creditados nas respectivas contas dos funcionários no período da tarde.

A transferência bancária foi autorizada nesta quinta (29) pelo prefeito Renato Mendes (DEM).  O pagamento efetuado dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito para com os servidores públicos municipais, mostrando assim o equilíbrio financeiro da atual gestão.

O Prefeito Renato Mendes vem moldando sua gestão com muito planejamento para honrar todos os compromissos assumidos, priorizando com muita responsabilidade a folha salarial.

“Sempre cumprimos à risca o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia. É importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar, principalmente nesse mês de março, durante a Semana Santa. Contribuímos para isto com a parte financeira em dia, valorizando assim o nosso servidor”, disse o prefeito Renato Mendes.

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) efetua o pagamento dos salários do mês de fevereiro nesta quinta-feira (1º). O pagamento em dia faz parte da política de valorização dos servidores municipais e tem acontecido desde o início da atual gestão do Renato Mendes, para todos os profissionais efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo.

“Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, afirma o prefeito.

Alhandra é um dos poucos municípios paraibanos que vem conseguindo pagar os salários dos servidores em dia, realizar grandes obras, manter e qualificar serviços e realizar ações importantes em prol da população alhandrense.

“Temos um compromisso com nossos servidores e temos cumprido. Pois isso é muito importante para o planejamento financeiro deles e de suas famílias. É uma segurança que todos têm de que terão o salário em dia para honrar com seus compromissos”, afirmou Renato Mendes.

 

 

Assessoria

 

 

Apesar da queda no repasse de recursos federais, a Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul do estado, mantém em dia o compromisso assumido com os servidores e paga nesta quinta-feira (1º) os salários dos funcionários municipais.

“Mesmo com as dificuldades, conseguimos honrar nossos compromissos e muitas vezes anteceder o pagamento da folha. Em 2018, o servidor continuará sendo prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito Renato Mendes.

O prefeito lembrou que durante todo o ano de 2017, a atual gestão se organizou, planejou e fixou prioridades para o fechamento em dia das contas públicas e o investimento em saúde, educação, infraestrutura, segurança, limpeza urbana, entre outros.

“Estamos vivenciando a crise econômica, mas com organização e planejamento, conseguimos fechar 2017 de forma positiva. Com milhões em investimentos em vários setores e graças a Deus com o pagamento em dia, porque temos compromissos com os servidores. Em 2018 vamos tentar manter esse padrão”, disse Renato.

Os servidores municipais têm acesso às informações de seus vencimentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico.

A Prefeitura de Alhandra, por meio da portaria intersecretarial nº 001/2017, divulga hoje (29) os demonstrativos fiscais previstos  na Lei de Responsabilidade Fiscal. O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte do município, dos limites estabelecidos pela LRF, a saber: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio elaborado e publicado pelo Município. O Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é exigido pela Constituição da República Federativa do Brasil, que estabelece em seu artigo 165, parágrafo 3º, que o Poder Executivo o publicará, até trinta dias após o encerramento de cada bimestre. O objetivo dessa periodicidade é permitir que, cada vez mais, a sociedade, por meio dos diversos órgãos de controle, conheça, acompanhe e analise o desempenho da execução orçamentária do Governo Municipal. 
 
Para ter acesso aos referidos documentos, basta acessar o sítio"www.alhandra.pb.gov.br"
 
demonstrativosfinanceiros