FINANÇAS

SECRETÁRIO

VALDEMIR FRANCISCO DE MELO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Como nos localizar?

Rua Presidente João, 66 - Centro - CEP: 58320-000 

Alhandra-PB.

Horário de funcionamento?

De segunda a sexta, das 8h as 12h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.

  

 

O compromisso do prefeito Renato Mendes em pagar o salário em dia é uma das marcas da gestão. Renato, que vem se esforçando para manter a data base de recebimento sempre dentro do mês trabalhando, afirma que pagar em dia  é obrigação de um bom gestor e também uma maneira de incentivo ao servidor.

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) efetuará o pagamento de todo o funcionalismo público, referente ao mês de setembro, neste sábado (29).

“Temos um compromisso com nossos servidores de pagar sempre os salários dentro do mês trabalhado, pois isso é muito importante para o planejamento financeiro deles e de suas famílias. É uma segurança que todos têm de que terão o salário em dia para honrar com seus compromissos e entrar o mês seguinte com dinheiro no bolso”, afirmou o prefeito Renato Mendes.

 

 

Enquanto alguns municípios da região passam por dificuldades para pagar a folha dos funcionários, os servidores municipais da Prefeitura de Alhandra estão recebendo seus proventos dentro do mês trabalhado.

Esse é mais um compromisso assumido pelo prefeito Renato Mendes (DEM) que vêm cumprindo com as obrigações e pagando a folha dos servidores em dia.

"A dificuldade econômica existe em todos os municípios brasileiros, mas com trabalho e empenho da nossa equipe, estamos cumprindo com a nossa obrigação, com pagamentos em dia, obras em andamento, serviços ampliados e qualificados e ações que promovem qualidade de vida ao nosso povo”, destacou o prefeito Renato.

“Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, afirma prefeito

Os servidores da Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) recebem seus salários, referentes ao mês de julho, nesta quarta-feira (1°). Conforme compromisso firmado pelo prefeito Renato Mendes, o pagamento do funcionalismo municipal é prioridade na gestão.

O pagamento em dia integra a política de valorização dos profissionais que fazem parte da administração alhandrense.

"A Prefeitura está com as contas em dia, com obras em andamento, serviços qualificados e ações em todas as áreas. Porém, é imprescindível poder proporcionar medidas que valorizam os servidores, não só cumprindo a obrigação de pagar os salários em dia, mas também proporcionando um ambiente de trabalho confortável e digno. Em tempos de crise, estamos dando mais um exemplo de seriedade e austeridade na gestão pública", comentou o prefeito.

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), anunciou, nesta quinta-feira (12), que enviou ao Banco do Brasil, os recursos para a antecipação dos 50% do décimo terceiro salário do funcionalismo efetivo.

Os valores estarão depositados nas contas dos servidores nesta sexta-feira, dia 13 de julho. O pagamento da parcela foi autorizado pelo prefeito Renato Mendes na última semana.

A data prevista no Estatuto dos Servidores para o pagamento do 13º salário é 20 de dezembro, mas o prefeito decidiu adiantar o pagamento porque o município se planejou antecipadamente e possui condições financeiras de fazê-lo. Isso reflete a boa gestão dos recursos públicos alhandrenses.

“Neste momento econômico delicado que o país vive, ter um volume de recursos injetados diretamente no comércio local é sempre muito positivo. Nós trabalhamos com uma gestão de planejamento, que busca provisionar estes recursos antecipadamente para garantir o pagamento em dia dos servidores”, explicou o prefeito Renato Mendes.

 

Dando continuidade ao seu compromisso de valorizar o servidor municipal, a Prefeitura de Alhandra realiza nesta sexta-feira (29) o pagamento referente ao mês de junho de todos os seus funcionários. Assim, a Administração do prefeito Renato Mendes continua pagando os salários em dia, mesmo com a crise financeira que assola os municípios.

A gestão informou que no início do dia foi efetivado o pagamento dos salário dos funcionários do quadro efetivo. Para os demais servidores, os valores devem entrar nas contas até o fim da tarde desta sexta-feira (29).

O prefeito destacou que os compromissos financeiros vêm sendo cumpridos em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário.

"Só pudemos honrar esse compromisso graças aos esforços de toda equipe de governo, que soube lidar com as diversidades. Estamos enfrentando dificuldades com a queda do repasse do FPM, mas temos prioridades na nossa gestão e uma delas é o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado. Entendemos que salário em dia é servidor feliz. E servidor feliz é uma administração com resultados positivos. Se Deus me permitir, iremos todos os meses anunciar o pagamento dos salários dentro do mês”, explicou o prefeito.