Como medida preventiva contra a disseminação do novo coronavírus, denominado Covid-19, a Secretaria de Esportes de Alhandra adiou nesta quarta-feira (18) todos os jogos do campeonato municipal, Alhandrão de Futebol.

O evento esportivo que começou no final do mês de dezembro reúne vinte times e é um dos maiores campeonatos de futebol amador da Paraíba, promovido pela Prefeitura.

Com esta medida, a Secretaria de Esportes e a Administração Municipal demonstram comprometimento com a prevenção ao Covid-19, diante do risco de propagação e contaminação em massa, dando prioridade à saúde dos desportistas e público que sempre prestigia os jogos.

“Pedimos a compreensão de todos neste momento importante de prevenção ao coronavírus. Em breve iremos comunicar o retorno de todos os jogos e dar continuidade a esse grande campeonato que valoriza os atletas da nossa cidade e região. Junto com o secretário Dinho Barbeiro e o Prefeito Renato Mendes, buscamos sempre dedicar o melhor para fortalecer o esporte”, destacou Nill Rodrigues, coordenador de esportes.