Ao lado do prefeito Renato Mendes e do vice-prefeito Lêdo Salvino, Dinho Barbeiro foi reconduzido para o comando da Secretaria de Esportes municipal de Alhandra, nesta sexta-feira (26) após passar um período no cargo de vereador.

Renato Mendes comemorou o retorno de Dinho à pasta e pontuou que ele foi muito importante no legislativo alhandrense.

“Tivemos a satisfação de oficializar a volta do nosso Dinho Barbeiro para comandar a secretaria de Esportes de Alhandra. Fica aqui registrada nossa gratidão pela contribuição que Dinho nos prestou nesse período em que fez parte do Legislativo Alhandrense. Agora, é continuar com o excelente trabalho junto com toda equipe que orgulha o esporte de Alhandra”, afirmou o prefeito.

Dinho que comandava o esporte alhandrense desde o início da gestão Renato Mendes III, destaca que volta ao cargo para colocar em prática diversos projetos que valorizam ainda mais o esporte e os esportistas.