Reabrindo o campo de futebol em sua totalidade, neste domingo, dia 07, com o gramado devidamente revitalizado e em excelentes condições, ‘o Pedrozão’ promoveu o Torneio de Futebol da Emancipação, na categoria aspirante. O evento que faz parte do calendário das festividades dos 60 anos de Alhandra reuniu 21 times.

Com o campo impecável, nova pintura, vestiários reformados e um grande público, o torneio foi um sucesso e após as rodadas de eliminação, os times São Caetano e Mata Redonda conquistaram vagas na grande final que será disputada no domingo, 21 de abril.

Conforme o Secretário adjunto de Esportes, Nill Rodrigues, os estádios de futebol de Alhandra e os equipamentos esportivos estão recebendo as ações de melhorias promovidas pela Prefeitura Municipal e o Pedrozão foi mais um que passou por uma grande reforma.

“Nosso prefeito Renato Mendes tem um olhar especial para o esporte e sempre atende todas as nossas reivindicações e principalmente dos desportistas de Alhandra. Só temos que agradecer. O torneio aspirantes de Emancipação foi um sucesso e todos elogiaram a reforma promovida no campo”, comentou Nill.

No próximo domingo (14) será a vez dos times da categoria amador disputar para chegar a final.