Na tarde deste domingo (25) no estádio o Pedrozão em Alhandra foi realizado a 1ª partida da grande final do campeonato de futebol 2018. As equipes do Remo e do Cruzeiro ambas da zona rural do município chegaram a grande final depois de eliminar os grandes favoritos da competição.

A partida começou em um ritmo alucinante e logo no primeiro minuto de partida, o atacante Demétrio arriscou de fora da área sem chance para o bom goleiro da equipe do Remo.

O gol sofrido no inicio do jogo  não desarmou o estilo de jogo do Remo que foi em busca do empate e conseguiu aos 4 minutos, em cruzamento na área Dinho camisa 11 empatou a partida. Mal deu tempo o Remo comemorar e lá estava novamente a equipe do Cruzeiro em vantagem no plcar, após cruzamento na área o centravante Admir camisa 9 empurrou para o fundo do Gol.

Passava dos 40 minutos da etapa inicial quando novamente o camisa 9 Dinho recebeu assistência dentro da área e tranquilamente deixou tudo igual. Na segunda etapa de partida o ritmo do jogo diminuiu e ficou bastante equilibrada a partida que terminou mesmo 2 para equipe do Remo 2 para o Cruzeiro.

Próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentarem pela partida decisiva do Campeonato.

Em Mata Redonda pela categoria aspirante o Bahia venceu a equipe do Santos pelo placar de 2 x 0 e amplia vantagem para o jogo final.