A Secretaria de Esportes de Alhandra realiza o torneio Municipal de futsal 2018. O evento acontece de 20 a 24 de março. Serão dezesseis times, sendo dois grupos na categoria amador.

Os jogos iniciaram nesta terça-feira (20) com a disputa entre os times Churrupita, Sarrafo, Os Medonho, Flamengo, Teimoso, Fortaleza, Os Pivet e Saraiva, todos pertencentes ao Grupo A.

Muitos torcedores participaram da primeira noite de torneio do Ginásio ‘O Rinaldão’ em Mata Redonda. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes a partir das 19h00.

Além da secretaria responsável, coordenada por Damásio Pergentino, a iniciativa também partiu do diretor de esportes de Mata Redonda, Aldo Galdino, que esteve presente e comentou sobre a importância desse torneio.

”O incentivo a esses jovens é imprescindível, e sem dúvidas, o cuidado com a educação e crescimento individual de cada um também vem por meio do esporte. Com o apoio que a Prefeitura de Alhandra tem dado à Secretaria de Esportes, fizemos e faremos muito mais por todos cidadãos desportistas em nossa cidade; sendo eles crianças, jovens ou adultos”.

Os resultados dos primeiros jogos na abertura do torneio de futsal 2018 em Mata Redonda foram os seguintes:

Sarrafo 4 x 2 Xurupita

Flamengo 2 x 8 Os Medonhos

Teimoso 5 x 1 Fortaleza

Saraivaa 3 x 3 Os Pivet