O maior Campeonato de futebol já realizado na cidade de Alhandra vai chegando a sua fase decisiva, neste final de semana foram realizados os jogos das quartas de final que definiu os quatro times que garantiram vaga na semifinal da competição.

Na tarde deste sábado (10) no estádio o Pedrozão o São Caetano e o Flamengo se enfrentaram na categoria aspirante, as equipes empataram em 1 x 1 e a partida foi decidida nos pênaltis com vitória do Flamengo pelo placar de 5 x 4.

Já na categoria Amador, os times Resenha e Palmeiras brigavam por uma vaga na próxima fase, a equipe do Resenha não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu pelo placar de 3 x 1

Ainda no sábado em Mata Redonda jogaram pelo quadro aspirante, Mata Redonda x Guarani, a partida terminou empatada em  1 x 1, nas penalidades a equipe do Gurani foi melhor e venceu por 3 x 1.

Na categoria Amador jogaram Cruzeiro de Subauma e Teimoso, em um jogo bem movimentado a partida em seu tempo normal terminou 1 para o Cruzeiro e 1 para o Teimoso, levando assim a decisão para mais uma cobranças de pênaltis, o Cruzeiro parecia mais concentrado e acabou vencendo o Teimoso por 4 x 2.

A rodada teve continuidade no Domingo (11), no estádio o Pedrozão, Bahia e Remo jogaram pelo quadro aspirante, o Bahia foi superior e venceu por 2 x 0. Já no amador Real e Remo fizeram um jogo de fortes emoções terminando o tempo normal empatados em 1 x 1, nas cobranças de pênaltis o Remo despachou o atual campeão de Alhandra vencendo o Real por 4 x 3.

Em Mata Redonda Santos e Vasco jogaram pela categoria aspirante, o time do Santos venceu por 2 x 1 e passou para próxima fase, já no Amador Botafogo e Vasco duelaram em busca da classificação o Botafogo foi superior e venceu o Vasco pelo placar de 3 x 1.

No próximo final de semana tem inicio a semifinal com os seguintes confrontos.