Faltando apenas uma rodada para terminar a fase classificatória, o campeonato “Alhandrão de Futebol” de Campo, Edição 2018, organizado pela Prefeitura Municipal de Alhandra, através da Secretaria de Esportes, já é considerado um dos melhores realizados na cidade.

Neste final de semana, muitos gols e jogos emocionantes marcaram mais uma rodada do Campeonato Alhandrão que tem uma premiação no valor total de 25 mil reais, além de troféus.

Na tarde de Sábado (17) no campo Artuzão, localizado no bairro do Salgadinho jogaram Guarani e Flamengo na categoria aspirante  e o jogo terminou empatado em 1 x 1, já no amador o Flamengo venceu o jogo por W.O.

No estádio “O Pedrozão” em Alhandra São Caetano x Corinthians se enfrentaram no aspirante São Caetano 2 Corinthians 0, já no amador o São Caetano aplicou uma goleada e venceu por 4 x 0.

Ainda no sábado em Mata Redonda jogaram Botafogo x Grêmio no aspirante Botafogo 6 Grêmio 0, na categoria amador a goleada foi ainda maior o Botafogo não teve dificuldades e venceu pelo placar de 7 x 0.

No Domingo (18) foram realizadas apenas duas partidas em Mata Redonda, entre o Vila Nova e Saraiva que empataram em 1 x 1 na categoria aspirante, já no amador o Saraiva venceu por 1 x 0.

No estádio o Pedrozão, as equipes do Teimoso e Bahia fizeram um grande jogo, no aspirante o Bahia venceu por 1 x 0, já no amador um jogo muito movimentado com duas viradas no placar e muitos gols, o Bahia acabou vencendo o Teimoso pelo placar de 4 x 3.