A Secretaria de Esportes da cidade de Alhandra realizou neste Sábado (15), a grande final do torneio de futsal na reinauguração do Ginásio O Rinaldão em Mata Redonda.

O time “Os Medonhos” foi o grande vencedor do torneio e o Siririca ficou com a segunda colocação.

Durante os jogos o ginásio ficou lotado de torcedores que de forma respeitosa colaboraram com o sucesso do evento e levaram apoio aos seus times. O secretário Damásio Pergentino (Dinho Barbeiro) e o diretor de esportes Aldo Galdino agradeceram a colaboração e respeito de todos os que frequentaram nestes últimos dias os jogos e reforçaram a ideia de que investir no esporte é imprescindível.

Estiveram presentes no encerramento do torneio o prefeito Renato Mendes, o vice Ledo Salvino, o deputado Branco Mendes, secretários e vereadores, além da Guarda Municipal que reforçou a segurança no local.

“Com alegria entrego a taça para os ganhadores deste torneio, quero parabenizar a todos os times que por aqui passaram nestes dias e aproveito a oportunidade para dizer que com a reestruturação do ginásio de esportes, também reafirmo o compromisso com os jovens que em Alhandra e Mata Redonda se dedicam a essa prática tão importante. É assim que se constrói um novo tempo, cuidando e incentivando o povo a crescer”, declarou Renato Mendes.