Uma grande obra, de extrema importância para a população de Mata Redonda que foi construída em tempo recorde será inaugurada na próxima semana.

O prefeito Renato Mendes esteve nesta quinta-feira (13) em Mata Redonda, vistoriando a conclusão da obra da escola municipal de ensino fundamental, construída em 7 meses através de um convênio entre a Prefeitura de Alhandra e Governo do Estado, por meio de emenda do deputado Branco Mendes.

Renato fez questão de verificar in loco todo serviço realizado pela construtora e comemorou a entrega da escola antes do prazo. “Vistoriando hoje os últimos detalhes da escola que construímos em tempo recorde, em apenas 7 meses e estaremos entregando na próxima semana uma linda e estruturada escola no distrito de Mata Redonda, construída em convênio com o Governo do Estado. Mais um compromisso da Prefeitura Municipal de Alhandra, honrando a nova geração e esses jovens que terão um novo espaço para seus estudos”, disse o prefeito Renato Mendes.

De acordo com o secretário de Educação, Daniel Miguel, a escola de Mata Redonda terá padrão do FNDE, com seis salas de aula, biblioteca, sala de reunião, banheiros, salas da diretoria e administrativa, refeitório para servir merenda escolar, área de lazer, climatização, acessibilidade, ou seja, toda estrutura padrão e moderna que o alunado de Alhandra merece.

Na visita técnica o prefeito também teve a companhia do secretário chefe de Gabinete, Iaggo Pinheiro, de lideranças e amigos de Mata Redonda que destacaram a atenção especial do gestor alhandrense com o Distrito de Alhandra.

A obra é uma grande conquista da administração do prefeito Renato Mendes, que amplia espaços educacionais e qualifica ainda mais o ensino de Alhandra que já é considerado um dos melhores do estado da Paraíba, devido aos investimentos da gestão municipal e a parceria com o Programa Rota do Saber, da Fiat Chrysler Automóveis (FCA).